A obra, prefaciada pelo Prof. José Pacheco, é composta de 14 capítulos, divididos em duas partes, que nos proporcionam uma viagem guiada que nos convida a uma reflexão aprofundada sobre as questões da tecnologia e da inclusão na educação. Escrevem nesta obra: Ana Lúcia Costa Araújo, Edson Valdo Ferreira Lobo, Erika Campos, Fátima Paiva Coelho, Isabel Marques de Brito, Jeniffer Vitorino Silva, Katia Badin, Luis Borges Gouveia, Lusa de Lara Honório Lopes, Lygia Cristina Senhoreto de Souza, Maria da Conceição Costa Araújo, Marilú do Nascimento Salvador Lourenço, Mosane Pedro Machado Ribeiro, Paulo Alexandre Rurato, Paulo Sérgio Araújo, Pedro Lucas Costa e Lopes de Lima, Susana Marinho, Tania do Amaral Gomes, Teresa Ruas, Tereza Ventura e Vânia Peixoto. A obra traz contribuições que certamente auxiliaram na forma como poderemos contribuir para um espaço mais humano, mais habilitado e íntegro. Oferece um contributo para como se pode incluir de forma integrada, a tecnologia e a inclusão, na aprendizagem.
Paulo Sérgio de Araújo -organizador
Doutorando em Ciências da Informação. Mestre em Ciências da Religião. Professor no Ensino Superior de Filosofia. Gestor de projetos e inovação na Secretaria de Educação de Betim.
Daniely Rosa Lana Araújo – organizadora
Mestranda em Criminologia pela Universidade Fernando Pessoa (Portugal); Professora de Metodologia Científica, Consultora Acadêmica e pesquisadora.
Luis Borges Gouveia – organizador
Professor Catedrático na Universidade Fernando Pessoa (Portugal). Doutor em Ciências da Computação. Mestre em Engenharia Eletrônica e de Computadores.
Prefácio:Prof. José Francisco de Almeida Pacheco – Fundador da Escola da Ponte, em Portugal.
Avaliações
Não há avaliações ainda.